Menu

O Autor

09 OUT 2017
09 de Outubro de 2017
Manoel Jacintho Coelho

pai
Nascido em 30 de dezembro de 1903, no antigo Distrito Federal, à Rua Barão de Iguatemi, Bairro do Matoso, Rio de Janeiro. Falecido em 13 de Janeiro de 1991, em sua residência, Vila de Cava – Nova Iguaçu, conhecida como Retiro Racional.

É o expoente máximo da CULTURA RACIONAL, a Cultura do Terceiro Milênio da Fase Racional, tendo iniciado a Obra “UNIVERSO EM DESENCANTO” em 04 de Outubro de 1935, traduzida em vários idiomas. Trata-se de um homem simples dos mais simples, tolerante dos mais tolerantes, sem vaidades e sem ambições. Somente raciocina o bem de todos e trabalha dia e noite para a salvação de todos.

Através da ENERGIA RACIONAL, ditou as mensagens que compõem a Obra, esclarecendo e descrevendo a verdadeira origem da humanidade, numa linguagem modesta, para atingir todas as capacidades intelectuais, do mais humilde ao mais abastado, o que nos leva à convicção de que esse Homem é um Iluminado e essa Obra, fonte de verdade, é de Origem Superior.

Pelo que tem feito e propagado no Estado do Rio de Janeiro, no País e no Mundo, através de sua Obra, que só tem trazido benefícios culturais nos campos naturais, artificiais e espirituais, conquistou o direito de ser consagrado como BENEMÉRITO e outros 22 títulos que possam representar uma pálida, mas sincera homenagem a QUEM é, sobretudo, um Benfeitor da Humanidade.
Voltar
visitas

Site Oficial PortalMusicaRacional.Com.br - Reservados Todos os Direitos - Produzido por Wander Almeida

Tenha você também a sua rádio